quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O maravilhoso mundo da Darling Dynasty!


Quando eu descobri a Darling Dynasty a minha criança interior, mantida com esforço e carinho, deu vários pulos de alegria e imediatamente eu quis todos os kits que vi (para não dizer a linha toda, kkk). Você consegue escolher só um e ficar satisfeita? Para mim é impossível. Darling Dynasty é tão retrô, peculiar, charmoso e até, sim!, funcional! Como não amar e não desejar fazer coleção? Como resistir aos temas nostálgicos de aventura infantil? São criações da ilustradora Fiona Hewitt e do expert em Asian Kitschology, Andy Tainton. Eles se inspiraram nos anos passados em Xangai, Pequim e Hong Kong. Os produtos são feitos na China, mas a criação, ilustração e promoção em East Sussex, um condado do sudeste da Inglaterra, no Reino Unido. “Our products are a labour of love. Sought-out from lesser-known parts of China, we strive to personalize and re-create the sweet sentiment and attention to detail found in vintage Asian packaging design,” says Fiona Hewitt. “It is our hope that these products will make your life a little sweeter every time you use them.”  Com a missão de "tornar a vida mais doce", Fiona me conquistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário