terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sombras em creme

As sombras em creme da Mary Kay são parecidas com as sombras cremosas da Yes Cosmetics. Da Yes eu gostei mais da Margarita (pérola rosada) e da Mary Kay foi a Beach Blonde. As da Maybelline Color Tattoo parecem gel. Depois que vi este post cobicei a On and on bronze. Mas as sombras ainda não chegaram ao Brasil. Encontrei elas aqui mas não tem ela. A Augusta me fez desejar a Painterly, um dos Paint Pot da MAC (também gostei da Bare Study e a Vintage Selection, haha). Ela custa "só" R$ 89,00. Dei uma olhada na coleção Creaseless Cream Shadow da Benefit e gostei de algumas, mas, poxa, R$ 99,00 numa sombra? Por enquanto eu fico com com os "preços amigos", embora seja, sim, uma tentação comprar as mais caras. Que tal?

Estou de amores pela Indianwood e Groundwork da MAC ♥

2 comentários:

  1. Eu adoro sombras em creme! Da M.A.C., eu adoro a Painterly e da Maybelline a Bad to the Bronze. E há pouco tempo fiz um desapego lá no blog e vendi o Groundwork.

    O que você achou das sombras da Mary Kay? Elas acumulam? São muito translúcidas?

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angusta. Eu não comprei as da Mary Kay. Pesquisei antes de comprar. Falaram que acumulam sim, um pouco, mas depois de algum tempo e que não são tão boas como sombras, mas como iluminadores e até para fazer contorno, haha Mas acho que ainda assim vou comprar uma. Agora essas da MAC, hein? Uau! Babei nelas. Mas o preço é que desanima :/

      Excluir