sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Presentes enviados pro namorido


Reuni alguns presentinhos pro namorido e enviei. Foi meu aniversário, mas quem ganhou mais presentinhos foi ele. Mas fazia tempo que eu não enviava na-da. E as datas especiais passando...Finalmente consegui enviar, hehe Ele gostou de tudo, em especial dos perfumes. Ainda teve mais um perfume que não está nesta caixa e foi comprado no site da Sephora. A escolha dos perfumes foi "no escuro". Perfume é tão pessoal! Escolhi o primeiro me baseando no meu gosto. E o segundo foi baseado na opinião alheia. Tiro certo. Quando quero mimá-lo com doces eu vou na Cacau Show. Ele adora os chocolates alfajores de lá. E como ele está acima do peso eu faço várias recomendações do tipo "Não vá comer tudo num só dia". Ele merece ser mimado. Tem sido bastante paciente comigo e compreensivo, além de melhor amigo. Não é qualquer ser humano que consegue lidar comigo e ainda manter o bom humor em certos momentos críticos. Pior quando estou de TPM. Então foi com amor e satisfação que escolhi cada presente para ele.

6 comentários:

  1. Boas escolhas! Ele deve ter adorado mesmo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Eu acerto em cheio, rs Agora perfume para mim, escolhendo "no escuro", fica difícil eu acertar :/ Beijos, Fe

      Excluir
  2. Adorei os presentes! Eu já estou pensando no que enviar pro meu namorado no natal desse ano, porque ele mora beeem longe, então tenho que mandar com antecedência :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é como eu, que tem namorado que mora longe. Oh saudade, né? rs Acho até que fico meio repetitiva nos presentes, mas o legal é que ele gosta e nem se importa com isso. Beijos, Renata ;)

      Excluir
  3. Muuuuita saudade! Ainda mais que até mês passado meu namorado estava aqui Brasil, mas fazer o que né? Vamos aguentando a saudade e contando os dias pra se abraçar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranjos são necessários para que o relacionamento dure, ainda mais se for à distância. Se se houver amor vale o esforço. Boa sorte!

      Excluir