sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novidade? Ciclo Cosmético no Palato!

Recentemente estava no Palato a fim de comprar a Máscara para cílios Maybelline Colossal quando, ao virar, me deparo com uma novidade. Body splash e Deo colônia com embalagens que lembravam as da Victoria’s Secret

Claro que eu tinha que testar tudo que podia no mesmo instante, nem que fosse apenas um pequeno teste. As embalagens e fragrâncias não apenas inspiradas na Victoria’s Secret, mas também há inspiração (Loção Hidratante Ciclo Fantasy) no perfume da Britney Spears. E eu que sou a "a chata" em relação a fragrâncias, gostei de tudo em geral e principalmente da linha Fantasy e da linha Glamy.E como fui provar todos que encontrei, até os hidratantes, acabei fazendo uma misturada de cheiros, kkk Quando menos espero a representante da marca, que estava no local, se aproximou para conversar comigo e me informar que marca era aquela que eu desconhecia até então. Trata-se da marca Ciclo Cosméticos. O primeiro ponto de vida seria no Palato. Ela me contou que "A Ciclo Cosméticos está localizada em Santa Catarina, no município de Palhoça, na Grande Florianópolis". Depois de mais alguns testes e explicações (eles possuem vários kits, o que achei bem legal), dei meu endereço de e-mail e hoje recebi, da Caroline do marketing, uma mensagem com fotos. Eu falei pra Luane, enquanto conversávamos, que lamentava que não tivesse com a câmera. Saí do Palato toda perfumada, hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário