sábado, 17 de agosto de 2013

Alguns produtos da Muriel


A Muriel Cosméticos (uma marca com mais de 55 anos no mercado!) me enviou recentemente algumas amostras de produtos -  3ml  em cada sachê. O primeiro que testei foi o Óleo de Amêndoa com Colágeno. E eu adoro óleo desodorante corporal. E como não amar, não é? Afinal ele deixa a minha pele hidratada, macia e cheirosa.  E com o da Muriel não foi diferente. Eu, que sou chatinha com fragrância, pois gosto de poucas, não torci o nariz para a fragrância do óleo da marca. E ele é leve. Imagino que deve render bastante. Sobre firmeza e elasticidade, só com mais uso e mais ML para avaliar se cumpre o que promete. Mas a proposta é interessante. Qualidade + custo-benefício num só produto! Este óleo merece ser testado. Também me agradou, à primeira vista, as embalagens exibidas no folheto. E vi que tem também, para venda, a Manteiga Corporal Amêndoa com Colágeno. E meus olhos já brilharam, hehe O segundo produto foi o Sabonete Líquido Íntimo Muriel que é, atenção, dermatologicamente testado. Outro produto que eu adoro e testo vários. E que cheiro bom que ele tem, gente! É um gel transparente com uma boa consistência. Também creio que rende e tem um preço digno. Totalmente aprovado com o selo VA. E por último, o Reparador de Pontas Vita Capili Ceramidas. Não dá para avaliar o produto, em sua totalidade, só com 3 ml, mas vou tentar pelo menos "dizer" quais as primeiras impressões. Ele deixou os cabelos macios e com brilho. O perfume é suave, mas não agradou o meu olfato como os outros, e não deixou os fios oleosos. Parece que coloquei cada um na ordem de preferência. É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário