sexta-feira, 5 de julho de 2013

Desejos e planos

Então, ainda na vibe de blush, eu encontrei o The Natural High Blush by bareMinerals. Gente, que cor é esta? Que badalo! kkk Infelizmente não tem no Brasil. Já fucei na Sephora e não achei. No site Beleza na Web tem alguns bareMinerals Ready Blush, que são bonitos, mas não é ele. Droga. Mas enfim, o Revlon Professional Uniq One All In One Hair Treatment, produto que tem no Brasil e que estou de olho, está custando só (vamos rir pra não chorarR$ 127,90 e, veja bem, está em promoção. É uma maravilha, não é? Mudando de assunto, estou, aos poucos, fazendo meu kit para quando entrar na malhação. Finalmente, depois de meses de dúvidas e impasse, vou me matricular numa Academia. Vou preparar o corpo antes de começar. E que deuls me ajude! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário