sexta-feira, 28 de junho de 2013

Véspera de São Pedro

Amanhã é meu aniversário. Quantos anos? Não precisamos de números, mas fique apenas com o 29. Sempre será 29. 29 no dia 29. Perfeito. Então tirei o dia de hoje para me mimar. O dia me pertenceu, inteiro. Eu quase só pensei em mim. Digo “quase” porque pensei no meu namorado e fiquei preocupada com a saúde dele, pois ele está, de novo, resfriado ou gripado. Mas era para ser um dia egoísta. E amanhã também tem que ser assim. Meu dia, eu mereço. Fui cheirar o perfume Lady Gaga Fame Feminino e logo me apaixonei. Nem sempre me apaixono por perfumes, mas dele eu gostei bastante e pretendo comprar. Sabe que pessoalmente ele não parece com as imagens que vi na internet? Recentemente comprei o Nuit de Christian Lacroix porque estava curiosa demais a respeito dele, porém não me conquistou. Finalmente, depois de dias, o pincel F80 chegou. Paguei 53 reais. Olha só quanto estão cobrando por esta belezinha.  Brasileiro adora enfiar a faca, né verdade? Será que o Brasil muda? kkkk É 146, mas está em promoção! Oh povo pilantra. Não fiquei tão animada como deveria e tem lá suas razões que é melhor nem comentar. Acho que o "excesso de comida" me deixou meio mole e com sono. Vou curtir meu restinho de véspera de São Pedro. Espero que amanhã o dia nasça com esperanças e boas notícias para mim. Feliz porque as festas juninas vão terminar assim como as bombas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário