domingo, 9 de junho de 2013

As Blogueiras Patricinhas

Ao dar uma olhada em certos blogs da minha listinha (não admiro todas as blogueiras da minha lista. já expliquei que estou à procura de informações e que, muitas vezes, o blog entra pra lista porque as fornece) me veio à mente que As Patricinhas de Beverly Hills estão no Brasil e elas possuem blog! (algumas já passaram da idade de ser "patricinha" e estão mais para perua, mas, claro, elas não se enxergam) Não sei como só agora a ficha caiu, kkkk Sim, elas são patricinhas! Mas é o tipo que  costumava evitar durante toda minha vida e estão na minha lista! Mas é possível, neste mundo de mulherices,  evitá-las? Eis a questão. Pois vou dizer: não, não é possível porque elas, muito espertas, dominaram o mundo blogueiro. Para onde quer que se vire dá de cara com elas. Elas continuam a fazer o que sempre fizeram, sem pensar seriamente à respeito, como bonecas criadas com uma função específica no mundo. E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário