domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães e outros assuntos

Hoje é o dia em que se pode homenagear com toda força (é claro que se pode fazer isso sempre que quiser) aquela mulher que sabe ser mãe de verdade. Ela sim merece as homenagens. Também é o dia do PAI, da vizinha, dos avós, da amiga, prima ou irmã que cuida do filho da tal pessoa que se diz mãe. Postei no Face e volto a repetir aqui no meu blog. O dia de hoje é um tapa na cara dessa gente que não nasceu pra ser mãe, mas insistiu em ter filhos. Se você não tem condições de ser mãe, tome todos os cuidados para não ser NUNCA.

Outro assunto. Alguém me explica por que uma pessoa tira foto dela com um celular na mão como se tivesse tirando fotos de si mesma mostrando algum look do dia? Sabemos que não, aquela foto foi tirada por outra câmera. Não consigo entender por que se faz isso. Para mim não faz o menor sentido.

Está chegando os meses chatos e lamacentos (e em um deles, junho, eu faço idade nova). O inverno se aproxima e eu não gosto de inverno e nem de frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário