quarta-feira, 8 de maio de 2013

Comprinhas!

Hoje fiz algumas compras. Tomei jeito e Comprei um novo protetor solar (Sun Fresch da Neutrogena) e desta vez prometo usa-lo até o fim. Comprei também o Contractubex  (um dos posts da tag compras eu postei sobre ele, é para amenizar as cicatrizes), o creme dental  Oral-B Pro-Saúde Whitening (clareamento dos dentes, fiquei com vontade de testar depois do post do Edu), o banho de brilho Keranton da Kert (sempre rola uma indecisão na escolha da cor e quase levei a chocolate, mas no último minuto troquei pelo côco queimado, pois a vendedora e a promotora da Kert falaram que seria melhor e que não ficaria aquele dourado feio que detesto e se ficar compro chocolate ou o canela e meto por cima) e o sabonete líquido que me conquistou, Actine ♡ para pele acneica . Sabe, vi o BB da L’Oreal na farmácia Pague Menos por 22 reais! (na net, pesquisando, só encontrei de 29 reais pra cima, sem contar o frete). E tinha as duas cores. Peguei, namorei, refleti, mas resolvi deixar pra lá, por enquanto. Abri e testei um pouco na mão. Achei a cor amarelada. Será que aquilo vai ficar bem no meu rosto? Talvez eu volte lá e compre. Eu ia comprar a paleta Paris da Contem 1g , mas depois desisti. Fica pra próxima. Mas é muito amor esta paleta, não é? E o último item das compras foi um presentinho para minha mãe (diz que não quer nada, mas depois reclama que não ganhou presente, vai entender) já que o dia das mães é dia 12, ou seja, está perto. Sobre o vídeo da Keraton, a mulher de cabelo escuro que está falando e aplicando o produto no cabelo da garota esteve em Maceió recentemente e quando eu estava na Casa Léa vi esta senhora no workshop. Foi bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário