segunda-feira, 29 de abril de 2013

O que fazer??!



Cada vez mais eu me sinto motivada a fazer algo novo no meu cabelo. Algo que que fuja de “só pintar com uma cor”. Giovanna Antonelli, dizem, está com chocolate com mechas cor de caramelo. Este ondulado dela está bem tratado e lindo. Eu gosto do “ ar displicente” dos fios. Acho que meus cabelos estão com cachos abertos, mas não muito. Queria ele com os cachos todos assim. Estou entre tons de marrom e o acobreado, mas acho que irei ficar mesmo com castanho com reflexos dourados (igual ao da foto com um coração), nesta fase. Eu gostei da cor (tom de vermelho frio) da cabeleira de Paloma Bernardi, mas acho que o ruivo mais voltado para o castanho fica melhor em mim. Se eu for tingir o cabelo vou ter que dar adeus ao shampoo transparente e ficar apenas com cremosos/perolados. Vamos ver se a profissional do salão acerta, não é? Se eu for falar de  efeito de ombré highlights será que elas saberão o que é? Já tem até ombré reverse (fios mais claros no topo e mais escuros por baixo). Tenho medo que não fique um bonito degrade de tons. De qualquer forma hoje dei uma passada no salão da Zilda e falei com ela sobre o que penso em mandar fazer. Ela deu a sugestão de fazer apenas mechas para não agredir os fios demais,mas sei lá se quero só isso.  Tenho que pensar bem antes de mandar fazer algo assim no meu cabelo. Mas hoje quero é relaxar depois de um longo dia. Amanhã eu decido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário