sexta-feira, 26 de abril de 2013

Combinação para cabelo

Voltaram a aparecer aqueles pontos brancos mas apenas numa parte e logo na frente. Então passei a lavar todo santo dia com medo de que estivesse oleoso no couro cabeludo. Devo estar fazendo algo errado. Tenho essa mania de usar creme em todo o cabelo e não apenas do meio para as pontas. E meu cabelo é fino e pouco. Mas é um pouco que engana, pois se estiver seco a tendência é ficar “armado”. Resolvi voltar a usar shampoo anticaspa (e nunca tive caspa! mas pode até ser que tenha desenvolvido) de tanto medo que tenho de estar com algo que sempre me orgulhei de não ter. Era o que me faltava. 

Se o meu cabelo fica seco é assim: imagem  (depois da escova I) e antes ficava assim e eu gostaria que ficasse sempre deste jeito, um sonho, rs

O que tem dado super certo é a combinação aí da imagem. Eu estou com ela para uma lavagem básica, sem uso de máscara. Olha, me surpreendi com o shampoo da Pantene. E não é caro. Dá um brilho no meu cabelo que eu fico boba. Uso ele antes do Force Vector. Os dois são bem limpantes, mas não deixam os fios ressecados. E, sabe, 250ml  pra mim tá ótimo porque assim não dura bastante já que gosto de trocar de shampoo. Como estou com medo de usar creme demais, fiquei só com o Reparador 3D e às vezes uso o Creme de Tratamento Fusão da Natureza Pantene. Diz que é "noturno" mas uso a qualquer hora e ele funciona que é uma beleza. Já vi outro da mesma marca, baratinho, mas tive medo de comprar e me decepcionar. Trocar? Só se for por um igual ou melhor. São produtos que são acessíveis e resolvem. 

Force Vector é o único caro da lista, mas vale o investimento.

Esqueci de comentar sobre o Condicionador Elseve Arginina Resist X3. Acho que se a pessoa tiver cabelo fino e usar a dupla + máscara de hidratação ou nutrição, realmente pode pesar.  Já no meu cabelo ele não pesou porque usei os dois lindos aí de cima. No meu cabelo o condicionador "derreteu os fios" e se comportou dentro do esperado.  E ele nem é meu, mas peguei pra testar.

Novidade da Elseve: aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário