terça-feira, 26 de março de 2013

Cabelos, caixa e compras

Estou viva! Sim, senhor. Andei sumida por causa de problemas pessoais e falta de tesão para postar. Eis o lado bom de não ter obrigação com blog. Mas então a caixa da GB parou de aparecer por aqui, haha, porque houve um problema com o cartão (foi roubado) e aí fiquei sem os produtinhos da caixa de fevereiro e talvez eu fique também sem a de março, mas que seja. Não sei de nada mais, mas meu namorido sabe, pois é ele que paga. Então me voltei pros cabelitos. Meu cabelo, embora pintado (agora de chocolate) está um . Olho pra ele e me dá um desânimo! Tenho feito hidratação constante (confesso que deixo apenas 3 minutos no cabelo, hum, será isso?) e também nutrição (mas não creio que seja potente) e mesmo assim o bichinho não está bonito! Que faz uma pessoa com um cabelo assim? Se mata? Taca fogo no cabelo? Não. Ela apela para produtos caros para fazer uma reconstrução capilar. Primeiro eu convenci a minha mãe a comprar o poderoso Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct. Comprei numa promoção e o preço foi bacaninha. Aí usei no cabelo dela e no meu. O negócio é bom, hein? Vale cada centavo. Ontem, animada com mais uma promoção, resolvi comprar o Joico K-Pak Reconstruct Shampoo + K.Pro Ph Balancer Acidificante para fazer uma reconstrução ácida em casa. A culpa é da Diana e suas dicas ótimas que fazem a gente querer comprar produtos para ter cabelo deuso.

O que irei fazer é mais ou menos o que a Bia fez no cabelo dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário