quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Kit Get Started Kit da bareMinerals

Amanhã é Dia dos Namorados! \o/ É o dia em que comemoramos 6 anos de relacionamento! E para me mimar um pouco eu fui no site da Sephora e coloquei o Kit Get Started Kit da bareMinerals no meu carrinho de compras. Mas para ter direito a 3 brindes eu teria que comprar mais uma coisa a 1 real. Claro que não iria conseguir, então deixei pra lá e cliquei assim mesmo, mas então hoje, ao xeretar no mesmo local, fique sabendo que tem o seguinte brinde: Kit Base Matte Golden Tan FPS 15 0,3g + Pincel. Como assim?! Eu não poderia perder o brinde, então fiz outro pedido. Como não se pode (foi o que a atendente chata disse, até parece que ela está trabalhando de graça) anular o pedido, então se eu não pagar, ele é cancelado. De modo que eu só vou pagar o segundo pedido, o que vem o brinde. Não sei por quanto tempo vai aparecer o brinde, então quem estiver interessada (o) é bom se apressar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário