segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Então o Oscar

Só para isso aqui não ficar largado e para informar que sim, ainda estou viva. Fiquei acordada para assistir o Oscar (é tipo uma tradição para mim que desde novinha curto isso). E olha, não me emocionou tanto quanto eu gostaria e estou numa deprê! Era para eu ficar com lágrimas nos olhos. A apresentação do Oscar tem que ser emocionante e eletrizante, mas de uns anos pra cá tem sido uma aguinha morna que faz pena. Antes de tudo, os vestidos. Tá, vou comentar alguns porque, né, eu não seria blogueira se não comentasse *piada interna* Vi alguns e achei horrorosos. O tipo de vestido que eu não compraria para dar de presente para uma amiga, mas para uma inimiga, sim, seria perfeito. Barbara StreisandMichelle Obama, Sandra Bullock,  Amanda Seyfried e Queen Latifah estavam bem vestidas. Só não gostei do penteado da Sandra. A colega passou ferro demais no cabelo e ficou estranho. A sem graça Jennifer Lawrence me aparece com um Dior bolo de noiva. Era um tomara-que-caia com saia estruturada, mas quando a mulher soube que ganhou o Oscar, ficou tão perturbada que escorregou e estabacou na escada. Mas eu ri! hahahaha Palmas para o não planejado. Adoro. Anne Hathaway, tadinha, é outra sem tempero e sem sal, sempre com aquela cara de songa monga. A gente percebe que não adianta make, produtos especiais e nem plástica, pois de perto as tais "estrelas" não são tudo aquilo. O templo é implacável e passa para todo mundo. E a maioria das pessoas, na verdade, não são belas. Dinheiro melhora, mas não tanto. Adele. O que falar desta mulher? Gosto da voz dela, gosto demais de Skyfall, mas ela ficou tão nervosa e intimidada por cantar diante da platéia de famosos que fez uma apresentação meia boca. Cadê a energia, Adele? Às vezes, nas fotos que tiram dela, me parece um traveco que tenta imitar uma dona de casa goducha dos anos 50. Gostei do batom que ela usou. Um vermelho lindo. Ela ficou com a estatueta de Melhor Canção Original. Agora o apresentador do Oscar. Gente, cadê o Billy Crystal? Por que colocaram aquele mequetrefe no lugar dele?! Billy Crystal entrou com um cavalo quando apresentou do Oscar, em 1991! Chamem o Billy porque este outro aí não deu certo. Juntem os vestidos horrorosos e ele e taquem fogo. E aquela era Catherine Zeta-Jones? Pff. Apresentação sem graça e sem energia. Emocionante foi quando o elenco de 'Os miseráveis' cantou no palco, quando Barbara Streisand apareceu e cantou e quando Daniel Day-Lewis ganhou o prêmio de melhor ator por "Lincoln". Fiquei dividida entre ele e o Hugh Jackman. E quem levou o Oscar de melhor filme? Argo! Acredito que os prêmios foram distribuídos para deixar a maioria feliz. Sabe na escolinha em que a professora dá uma estrela para cada um dos alunos para que nenhum deles se sinta mal? É mais ou menos isso. Nota 8 para o Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário