quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A "luvinha " da Sigma

Soube que se poderia comprar produtos da Sigma com uma brasileira, funcionária da marca. Então enviei e-mail para a fulana, que se chama Cristina Xavier. Minha mensagemEu gostaria de saber se realmente é verdade que se pode comprar os produtos da Sigma com reais através do boleto bancário, pois estou interessada em certos pincéis. E aí recebo da mulher um e-mail com os valores do frete. Aqui está parte do que foi enviado:

"Este formulário está com frete First Class, no valor de 16.25 dólares, este frete não oferece rastreio e a entrega é estimada  em 2 meses, valor final de 120,00 reais.  A empresa Sigma não se responsabiliza por pacotes extraviados enviados por este frete sem rastreamento.

Fretes rastreados (entrega estimada em 30 dias ):

Frete Priority, com rastreamento, preço de 36.75 dólares – valor final de 165,00 reais.

Frete Express, com rastreamento, preço de 52.65 dólares -  valor final de 200,00 reais.

Caso faça opção pelo frete rastreado, utilize o valor em reais à frente do mesmo para o depósito (produto + frete)."

..............
Meu namorido leu todo o e-mail dela e ficou indignado com os valores absurdos dos fretes. Ele se ofereceu para enviar a resposta, tamanha era sua indignação, e eu deixei. E como ele ficará após saber que a Sigma acaba de lançar uma luvinha para "limpar pincéis" (a gente realmente precisa disso?) por 40 dólares?! Mas é piada, minha gente? Porque eu estou rindo do produto que oferecem por este valor. Este povo deve achar realmente que o consumidor é muito do otário. E quer apostar quanto que tem blogueira que está indicando a tal luvinha e está falando mil maravilhas da mesma? Por favor, usem a mente e não se deixem enganar. Ao menos tem quem não se vende e está alertando as pessoas do abuso. Não caiam nessa, pessoas. 

3 comentários:

  1. A Sigma adora fazer stand-up comedy, só pode! Que absurdo! A luvinha então... É ridículo! Melhor comprar uma luva de silicone de cozinha e pronto, faz o mesmo efeito. E o valor do frete em reais está fora de cogitação, eles são malucos, no minimo!

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da luva foi demais, até os gringos estão indignados. Imagina então nós, que moramos aqui no Brasil, né? Nós que temos que pagar os fretes absurdos! bjos Angusta

      Excluir
    2. É muito absurdo! A Sigma explora - e já li resenhas que os pincéis não são lá tão bons. Eu acho ótimo que as pessoas critiquem, porque a casa pode cair pra certas blogueiras que só pensam no jabá da marca.

      bjão!

      Excluir