sábado, 19 de janeiro de 2013

Sendo bem dura e clara

Qualquer pessoa que OUSAR defender pedófilos, seja de que modo for, vai ser deletada da minha vida. Eu não quero este tipo de "gente" perto de mim. Defender monstros para mim é o mesmo que compactuar com eles. Defender "direitos humanos" para estes monstros é um absurdo. Eles perderam TODOS os direitos. Eles merecem apenas a tortura e a morte. Deveriam ser caçados e mortos, isso sim. Não posso e nem irei perdoar um ser maligno que vive em busca de vitimas inocentes para destruir a vida delas. Enquanto tiver quem passe a mão na cabeça desses monstros, eles terão mais poder. Que país é este que um ser maligno tem o direito de fazer Medicina e ainda quer ser Pediatra? Por que será que ele quer ser Pediatra, hein? Ora, me poupe! Imagina uma mãe bem intencionada, que não sabe quem ele é, e confia seu filho para ser cuidado por ele? Gente, é só parar para raciocinar. É como deixar o lobo solto perto das ovelhas! É absurdo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário