domingo, 9 de dezembro de 2012

Desejos e compras

Estou me dando alguns presentes "caros" no Natal. Ah, eu mereço. E posso morder a língua? Porque falei que não daria quase 80 reais num batom e já dei! Sim, eu comprei o Brave da M.A.C. (o básico). Foi uma “loucura”, mas “loucura boa” porque estou me presenteando com algo mais caro e nem sempre faço isso. Eu poderia ter comprado na promoção de sexta no site da Sacks/Sephora, não é? Até tentei, mas não consegui ter paciência. Mas, que seja. Decidi que daria sim os 80 já que não pagaria frete e ainda poderia escolher um brinde, que foi a Sombra Colorful Mono Eyeshadow. Não fiz uma compra num impulso. Eu pensei bem antes. Se fosse comprar numa dessas lojinhas on-line (preço 50 reais mais ou menos) iria demorar mais de dez dias para chegar, teria que pagar frete e certamente não teria brinde. Elas já deixam claro que não se responsabilizam e não dão garantias. E se eu comprasse uma cópia e não o original? Tem sempre o risco de comprar algo falso, portanto creio que fiz a escolha certa. Fica tudo no Brasil mesmo. É, eu poderia ter falado com “aquela amiga” (porque o preço baixaria) , mas desisti. Talvez ela não seja tão amiga. Pensei nas histórias anteriores, com outras pessoas, e achei melhor evitar pedir favores. Estou aqui apenas aguardando pacientemente que chegue. Se tudo der certo (o que espero) farei outras comprinhas no site. Comprei um novo sabonete facial. Foi aquele que vi no post do Edu, o Sabonete Líquido Actine da Darrow. Estou apaixonada por ele. O cheiro é maravilhoso. A Espuma Bioré nem acabou, mas eu quis mudar. Não que ela não seja eficiente, mas penso que é indicado alternar para a pele “não se acostumar”. Também quero comprar o Cleanance Gel de Limpeza da Avène. E tem dois tônicos que estou “de olho”. O primeiro é o Cleanance Loção Tônica Matificante da Avène. O segundo é o tônico purificante facial Red Rice da L’Occitane. Está em falta no site. Hoje, no shopping, descobri que naquela loja cheia de produtos importados vende produtos da L’Occitane! Claro que eu tinha que espiar. Não gostei do cheiro de tudo que cheirei, hahaha, mas adorei saber que lá tem o Óleo de Banho Hidratante Amêndoa e o Sabonete Líquido Esfoliante Amêndoa. O sabonete parece ser bom, mas estou mais a fim de comprar o Esfoliante Leite de Cabra da Body Store de 260ml (quem não tem The Body Shop fica com Body Store) . Se a pessoa não encontra L’Occitane em sua cidade, eu aconselho  comprar o kit com produtos menores para testar. As minhas comprinhas serão para um futuro próximo. E antes que eu esqueça, ainda comprei o sabonete líquido com ação hidratante sunny melon & oil da Nivea. Ele tem me agradado e nem é caro. Pena que o cheiro logo some. Eu não sei se existe sabonete líquido que o cheiro permaneça na pele. Depois vou pesquisar. Bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário