sexta-feira, 23 de novembro de 2012

23 de novembro de 2012, sexta!

O dia 23 de novembro não é apenas o dia de Black Friday (tradicional dia de promoções após o Dia de Ação de Graças). O dia 23 é também o dia em que uma outra tradição começa e eu acho tão ótimo. Já postei que a época me empolga e fascina. Temos que enfeitar a casa e alma para receber alguém importante demais e não é o Papai Noel. E, sabe, nem precisa ter muito dinheiro. Vi peças lindas nas lojas Americanas com preços baixos. Enfeites de porta que nem chega a custar 10 reais. Fiquei com vontade de comprar algumas coisas, entre elas as velas aromáticas. Mas ainda falta xeretar em outras lojas antes de fazer uma compra. Já ouviu em velas de soja? Fiquei curiosa a respeito. Mesmo que a "minha casa" seja para decorar (até porque a minha mãe sempre vai ser do contra),  eu vou enfeitar meu quarto. Mas o essencial é que a pessoa tenha o Natal dentro de si. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário