sábado, 27 de outubro de 2012

Halloween e o desafio do labirinto


Faz algum tempo que não vejo o filme Labirinto - A magia do tempo, mas pensei nele quando fui escolher o tema para O Dia das Bruxas (ou Halloween). Que interessante seria casar nesta data... E porque tudo é fantasia no dia do Jack O´Lantern por que não usá-la no casamento? Eu fiz a cerimônia do casamento de Sarah Williams (Jennifer Connolly) com Jareth the Goblin King (David Bowie). Seria no castelo, antes do baile em pleno dia 31 de outubro. Um conto de fadas sinistro. Jareth  também está me desafiando (e aos outros convidados) a entrar no labirinto e encontrar a cerimônia e a recepção. Enfim, toda a festa. Temos apenas 13 horas para tal proeza. Escolhi tudo que (na minha opinião e de acordo com meu gosto) combinaria com o traje da noiva. E ela está vestida de princesa igual a sua boneca. No baile tem também mascarados, esferas de cristal e bolhas de sabão. Uma noite encantadora, fantástica, mas tudo irá sumir quando os primeiros raios do sol surgirem. Não são charmosos estes sapatos de princesa by Louboutin? Achei bastante apropriado para o Grande Dia. Renda, cristais e borboletas. O buquê não podia ser outro - fugi do tradicional com flores naturais porque a princesa merece um mais estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário