quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vários assuntos

Vários assuntos num mesmo post, enfim. E mais uma vez a querida (só que não) GlossyBox não mandou o código de rastreamento do produto enviado (porque certamente não enviaram a tal caixa Essencial que tem uma nécessaire) e não tive, até o presente momento, nenhuma resposta. Mas o pagamento nunca atrasa. Curioso. Sempre pegam o dinheiro na segunda semana do mês. Isso é que é serviço de primeira, hein? Uma beleza. Estou “falando” da GlossyBox de julho. Eles postaram no Face o seguinte: “Essencial é o nome dado a caixa referente a julho. Cada caixa terá um nome e um tema diferente.” Data de Envio: última semana do mês. Ah, tá. Pelo andar da carruagem a minha sequer chega no meio do mês. Algumas meninas postaram a caixa de JUNHO como sendo a GlossyBox Beauty de Julho. A caixa que é enviada em agosto é a caixa de julho. Hum, ok, odeio este teclado. Teve algo legal que aconteceu. Finalmente eu consegui comprar o batom 131 da linha Intense Mate do Boticário! Depois de semanas à procura, consegui numa loja da galeria do Hiper. A cor é aquilo tudo mesmo. Ele pode até ser classificado como bege escuro (já que é irmão gêmeo do V.T. da MAC) mas acho que ele tem um poukitito de rosa. E por falar em rosa... DETESTO quando alguma fulana do meio “fashion” ou as fulaninhas das revistas dizem que cor A ou B vai dominar a temporada.  Ah, “o pink é o novo preto”. É bonito, é alegre, mas não vai dominar coisa alguma. Eu uso a cor que eu quiser! Não tenho nada contra o pink (aliás, gosto de todas as cores e acho que o rosa - e suas tonalidades - é a cor do amor) mas “a ditadura da moda” me incomoda. Madame senhora minha mãe resolveu mandar a dermatologista aplicar botox (e outras coisitas mais) no rosto +de60 dela. Do jeito que ela é (mais ansiosa que eu, do tipo "quero pra ontem"), capaz de fazer o procedimento amanhã mesmo, depois da limpeza de pele. É, ninguém pode parar a ação do tempo, mas se tenta um bocado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário