sábado, 4 de agosto de 2012

Internet Explorer não abria

Descobri que meu Internet Explorer (é, eu sei, não é tão bom quanto aquele lá e o outro, blablablá, etc, mas eu queria ele instalado, além do Chrome) não abria nem com reza. E o msn também não abria. Eita. Não entendi nada. Então fui atrás da solução para o problema porque a)eu confio na minha inteligência b) não queria esperar até a hora do namorido chegar, pois sou ansiosa c)se ele não conseguisse me ajudar eu teria que chamar um técnico e eu não queria pagar por algo que poderia resolver. Depois de fazer algumas pesquisas descobri que teria que baixar a versão 8 pois combinava com o Windows XP. Fui correndo baixar, mas ei, baixo qual? Para  32 ou 64 bits? Não sabia. Nova pesquia e já descobri. Baixei o 8 e pensei que ia funcionar, mas não funcionou. O navegador ainda não abria, muito menos o msn. Pensei em baixar o Microsoft Windows Defender, mas ai, tinha aquele porém. Fiquei naquela: sim ou não?, sim ou não?, sim ou não?  até que me enchi e o sim venceu e aí baixei com o coração praticamente na mão, mas nem deu pau (até agora nenhuma surpresa desagradável). Suspirei aliviada, pelo menos não piorei o problema, mas ainda não conseguia entrar no navegador. Voltei para a pesquisa e tcharam! De cara encontrei a resposta. Tive que redefinir o Internet Explorer para as suas configurações padrões. Deu certo! Muito bem dona Luciana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário