terça-feira, 31 de julho de 2012

A GlossyBox de junho não chegou

Era para eu ter postado sobre a minha caixa (que já foi paga) de junho, mas eu ainda não  recebi. Olha a data de hoje. 31 de julho! E a caixa de junho, que era para ser entregue antes do dia 16, não chegou! Mas chegou alguma informação sobre o que está acontecendo para ter tal demora? Não. Inclusive enviaram um código de rastreamento que indica: objeto não encontrado. Incrível.  Liguei pra lá umas duas vezes (porque né, se eu for esperar alguma explicação vou envelhecer sentada num banco), hoje foi a segunda, e a atendente falou que houve um problema interno (seria mais gente do que podem dar conta?) e que a caixa iria chegar no dia 03 de agosto!!!!! E se não chegar? Ai sim vai ter gritaria, barraco e confusão. Isso é Brasil, minha gente. Trabalho de quinta de terceiro mundo. Cretinos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário