sábado, 26 de maio de 2012

Não desapareci, apenas...

estou metida na fase antes do aniversário que é aquela fase complicada. Infelizmente, quando o assunto é idade, temos que encarar a realidade e a realidade é que os anos passam e você vai ficando mais velha (o). Ninguém estaciona, ninguém vive jovem para sempre e é natural que seja assim. Talvez (se houver) na próxima vida eu tenha a possibilidade de aproveitar melhor os anos e tenha mais pessoas que me ajudem no processo. Hoje é 26 de maio e, claro, a caixa ainda não chegou. Não sei quando vai chegar. Estou para receber um presente que muito quis e que meu namorido comprou. Um livro. Mal posso esperar para ler. Poderia falar mais sobre livros (e os meus), mas este não é o local para isso. Quem quiser saber vai achar o local mais indicado. Muitos aniversários estão chegando. O do meu irmão, o meu, o da minha sobrinha, o da Theresa, o da Lou, o do J.J., o do meu afilhado (que de fato ainda não é, mas talvez um dia seja), etc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário