sexta-feira, 11 de maio de 2012

Farm e Feito Brasil

Estava "passeando" pelos blogs quando me deparei com o post da Bruna sobre os produtos que estão na lojinha virtual iCandy. O que mais me chamou atenção foi o Sabonete Picolé Morango da Feito Brasil. Eu adoro essas coisinhas cute cute e as cores sempre deixam meus olhos brilhando. Acabei indo parar no post da Adoro Farm e foi então que conheci a empresa Feito Brasil e sua linha Encantos do Rio e também o blog da FARM e a própria FARM (é, muita gente conhece, mas eu não conhecia). Fiquei  apaixonada por quase tudo. A Farm fez uma parceria com a Pantone e está ainda mais colorida. Estou "babando" diante dos looks e as peças disponíveis no site. É bem a "minha cara" com todas aquelas cores e estampas lindas. É algo que fica bem para quem mora na África, como eu. 

2 comentários: