terça-feira, 8 de maio de 2012

Aos poucos...

E quase todo blog de moda (ou não) a postar sobre os vestidos do baile do MET. BAH! O mesmo assunto trocentas vezes por dia! Senhor, chicoteia. Looks das famosas até seu PC explodir. É, tem quem goste, eu sei, mas realmente eu não me importo o mínimo que seja com o que essas mulheres (tão distantes de mim que parecem nem existir) usam. Talvez importasse se eu fosse costureira, estilista ou algo do tipo, do meio, sei lá ou estivesse louca por um modelito fashion para mandar fazer quase igual ao daquela fulana. ODEIO deslumbramento. Não existe ninguém nesta Terra mais importante do que eu. Sempre lembro que todos são humanos e todos fazem o mesmo que eu (será que tenho que explicar o quê?), sendo apenas um animal racional. Essa Anna Wintour, por exemplo, não me parece digna nem de um "bom-dia". E tudo é "bafo" "bafo" "bafo". Céus!!! Não aguento tanto "bafo", hahaha Mas é preciso separar o joio do trigo, como na parábola. Tem quem aborde o assunto de forma legal, sem ser cansativo e chato, aí até eu (rs) vou parar para ler e até opinar. Mudando de assunto, estou melhorando. O Biore Facial Foam Acne Clear ainda não chegou, mas não vai demorar tanto, eu creio. Estou ansiosa, como de costume. 

2 comentários:

  1. Postei sobre outro assunto, eu gosto muito de ver os looks, de analisar com as leitoras, mas tem hora que tanta gente postando o mesmo, cansa neh.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso mesmo, o "bombardeio" do mesmo que cansa, rs Mas como "falei", tem quem se destaque. bjos

      Excluir