sexta-feira, 27 de abril de 2012

Resumo de sexta-feira ou quase

Já mandei pintar meu cabelo (quando cismo com algo tem que ser pra ontem). Estou ruiva. Ainda não sei se gostei mesmo do tom. Preciso ter uma opinião melhor depois. O dia está sendo chato e cansativo para uma sexta-feira. Tive que ir para o banco enfrentar fila, pois queria pagar o meu produto logo. Terça é feriado, então os bancos não sabem se fecham na terça ou na segunda. A GlossyBox de abril chegou hoje. E que diferença! Sem caixa desbotada. Tudo arrumadinho e tem até adesivo. Como todos já devem saber (ou não) são produtos da Natura, o que me agrada. Tem um delineador para olhos FACES, um desodorante colônia águas jabuticaba, um sabonete líquido íntimo e um  creme hidratante iluminador para colo, braços e pernas/ amora e amêndoas da linha tododia. Vou usar tudo. Então é isso.

6 comentários:

  1. Nenhuma dessas agride, a Clarisonic é realmente a mais cara, mas acho que tem essas outras baratinhas, que já fazem muito pela pele, não precisa ficar louca pela Clarisonic.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Eu comprei uma baratinha na O Boticário, mas ainda não a usei. Quanto a agredir, eu fiquei com medo porque li em algum blog que agrediu a pele da pessoa que usou por ser dura. Lembro que ela usou a da Sigma. bjos

      Excluir
    2. Sério?! Eu uso a Clarisonic e uma escovinha da Sephora, que parece aquelas de bebê, bem baratinhs e nunca agrediram minha pele, mas também não esfrego com força neh, faço movimentos circulares.

      Beijos.

      Excluir
  2. Você nem me disse nada sobre pintar o cabelo, amada, mas espero que esteja satisfeita com a nova cor. Eu vou querer ver, rs. E que bom que a caixa desse mês veio no seu agrado, amorzinho. Te amo muito. Beijos, amada.

    ResponderExcluir