quarta-feira, 11 de abril de 2012

Então...

Eu estava me perguntando se os batons  famosos e caros (80 reais num batom, ai meu Deus) da M.A.C. tinham FPS (Fator de Proteção Solar). Pensei que por ser tão caros e famosos deveriam ter, não é mesmo? Perguntei a algumas meninas entendidas no assunto e me parece que não tem, não, hein! OW. Mas será possível Braziiiil? Mas como?! Quer dizer que se paga caro para não ter proteção?! Opa! 80 reais num batom sem proteção?! Ai Jesus! Mudando de assunto, haha, hoje eu parei no Iguatemi (ex, mas pra mim continua a ser) e vi que chegaram novas bolsas na C&A e são lindas! Fiquei namorando algumas, mas não levei, pois já comprei duas. Mas veja, eu  tinha procurado tanto lá e não encontrei. Agora que achei as minhas, elas aparecem! Acho que me agradei de umas 7 bolsas! Pelo menos comprei o 330 :p Por falar em batom. Vi, até agora, só uma blogueira usando o vermelho matte da Avon. Seria mesmo matte, minha gente?

Batons, batons. Joguei uns fora e estou comprando outros. Você  só pode falar de um produto se o tiver, então vou comprar (meu bolso geme) uns dois batons da M.A.C. para testar. Durante a minha pesquisa (afinal são tantas cores) descobri que o 131, da coleção Batom Intense Coleção Efeito Mate (do Boticário) é muito parecido com o Velvet Teddy da M.A.C., assim como o Teddy Bear da Maybelline. E para melhorar, o 131 e o Teddy Bear possuem um precinho amigo e FPS 15! Não é uma maravilha? Eu acho.

Batom da M.A.C. no site: 14,50 doletas
Batom da M.A.C. na SACK'S: 79 reais
Batom da M.A.C. nas lojinhas : 50 reais + frete
Batom da M.A.C. nos EUA comprado por amiga* + frete (melhor opção)
* lembro que enviava presentinhos para meus amigos gringos (e recebia também) e chegava tudo ok
Queria tanto que uma boa amiga surgisse do nada...

Um comentário:

  1. Como posso explicar ao mundo que existe um homem chamado DR ISIKOLO que me ajudou a trazer de volta meu ex-amante e restaurou meu útero. quando toda esperança foi perdida. Eu e meu amante estamos casados ​​há 5 anos, sem filhos, vivíamos felizes ... até um dia em que tivemos um mal-entendido porque eu não poderia ter um filho para ele, então ele decidiu viver comigo para outra mulher , eu estava tão triste e frustrado e não conseguia comer até que um dia eu estava navegando na Internet onde vi uma senhora chamada Sandra testemunhando sobre o lançador de feitiços chamada DR ISIKOLO que a ajudou a trazer seu marido de volta para casa, então eu decidi para tentar entrar em contato com o lançador de feitiços DR ISIKOLO, então eu explico todo o meu problema para DR ISIKOLO e ele me disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar a resolver meu problema, que meu amante voltará para casa, para meu maior surpresa em apenas 48 horas meu marido começou a me ligar e implorar por perdão foi realmente um milagre agora que estamos de volta como marido e mulher, uma semana depois que meu útero foi restaurado e agora um mês se foi, todo meu agradecimento vai para DR ISIKOLO, não se preocupe mais porque o DR ISIKOLO está aqui para ajudar p todos vocês, eu farei um favor a vocês deixando seu Whatsapp +2348133261196 ou e-mail isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir