sábado, 31 de março de 2012

EOS Organic Lip Balm Lemon Drop FPS15

Esse post era para ter sido feito mais cedo, mas eu tive alguns afazeres e problemas que só atrapalharam o meu dia. Hoje, pela tarde, eu recebi (\o/) meu EOS Organic Lip Balm Lemon Drop FPS15. Yes! Ele chegou dentro do prazo dado e em perfeitas condições. Não tenho nenhuma reclamação a fazer. Fiquei ansiosa, como sempre, mas eu já sabia (pois ela me avisou) que iria demorar uns dias pra chegar. Mas só foi uns dias mesmo e eu moro na África. A Melissa é atenciosa, paciente (rs) e educada. Responde todos os e-mails. Um amor. Fiz uma pesquisa antes e conclui que iria receber rápido se comprasse com a Melissa e o preço dela é mais amigo. E o EOS, hein? Ele é pequenino (ah, queria morar em São Paulo para pagar 18, rs ) e é tudo aquilo que postaram em vários blogs. Não deixa os lábios melecados, não tem brilho e não é grudento. E o cheiro dele é maravilhoso e nem um pouco enjoativo. Dá vontade de ter tooddooos, comprar a família inteira, aloka hahaha Bom, se alguém tiver interesse é só entrar em contato com a Melissa aqui e/ou aqui. Ela vende outros produtos. Não ganho nada ao indicar. Faço porque gostei do jeito dela e de como tudo foi feito. Então é isso, rs

2 comentários:

  1. Eu ainda n comprei o meu desse... Na verdade, n sou muito fã de balm! Mas eles são lindos! Beijos, Gabi Sales
    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro, nossa são fofos, bons, cheirosos.

    beijos.

    ResponderExcluir